Professor Rodrigo Prujansky
Faixa Preta 4 Graus
Professor Guilherme Paixão
Faixa Preta 2 Graus
Iniciou sua trajetória no Jiu-Jitsu em 1992, na extinta Academia Dojô, em Copacabana, com apenas 11 anos. Foi levado a procurar o Jiu-Jitsu por estar encontrando diversos problemas na escola, pelo fato de ser mais baixo e pesado que os colegas de turma. Buscou no Jiu-Jitsu uma forma de se defender e de aprender a exteriorizar todos os sentimentos que não conseguia administrar sozinho. Teve como seu primeiro instrutor, seu irmão Felipe Prujansky, à época, faixa azul, mas com um vasto curriculum de Wrestling por ter morado nos EUA.
Foi graduado a faixa amarela em 1993, faixa laranja em 1994. Teve que diminuir o ritmo de treinos devido a sua dedicação a outro esporte, o Polo Aquático, mas nunca parou de treinar. Em 1995, retomou com toda força o Jiu-Jitsu e foi graduado faixa azul, seguindo seu melhor amigo e posteriormente professor, mudou então de academia, indo para a Gracie Ipanema. Em 1997, recebeu das mãos do seu professor Alexandre "Café" a faixa roxa, e com a autorização do Professor Marcelo Yogui, faixa preta responsável pela unidade, iniciou a jornada de auxiliar na instrução das aulas pela academia Gracie Ipanema na turma das 07 horas da manhã. Em 2000 recebeu a faixa Marrom e fundou junto ao seu professor Alexandre Café e seu irmão Felipe Prujansky a academia Prujansky Jiu-Jitsu - Café Team, dentro do Clube de Regatas Guanabara, que seria o embrião da atual Gracie Barra Botafogo.
Em 2004, ganhou das mãos do seu professor a tão sonhada Faixa Preta, numa inesquecível noite na Academia na Gracie Ipanema, lotada como o de costume.
Em 2009, realizou contato com o Professor Marcio Feitosa e alinhando-se a filosofia do Mestre Carlos Gracie Junior, fundou a Academia Gracie Barra Botafogo, sendo a terceira Escola Oficial do RJ à época, somando-se a Gracie Barra Matriz e Gracie Barra Búzios.
Desde então nunca parou de dar aulas e difundir a missão do Mestre Carlinhos de "Jiu-Jitsu para todos"!
Fundou mais 4 Escolas Gracie Barra no Rio de Janeiro, e expandiu também sua atuação para os EUA, junto ao seu professor Alexandre Café, na GB Fortlauderlade - Flórida.
Hoje é o Professor Principal das unidades: GB Botafogo, GB Copacabana, GB Ipanema, GB São Conrado.